REF. 60003 VENDA Apartamento Alto Padrão de 205m² - Jd. Paulista

 
Apartamento Alto Padrão de 3 suites e 4 vagas - Jd. Paulista. 

Lindíssimo Apartamento Alto Padrão de 205,50 m² Área Privativa. Planta com 3 suites, sendo a Suíte master com closet e cofre. Living com varanda integrada. Sala Almoço. Cozinha. Área Serviço. Depend. e banheiro empregada. 4 vagas. Depósito privativo no subsolo. Automatizados iluminação e som. Ar condicionado e blackouts na sala. Área gourmet com churrasqueira e cooktop 4 bocas, indução. Cozinha com eletros linha Brastemp gourmet. Marcenaria Ornare. Ar condicionado na sala e dormitórios. Porta social com Fechadura eletrônica e biometria.
Área de lazer e comuns com Piscina adulto e criança aquecida.Salão de festas gourmet. Brinquedoteca com ar condicionado. Playground temático. Fitness com Aparelhos (marca Life Fitness). Bicicletário no subsolo. Gerador de energia para 100% do prédio. Segurança terceirizada 24x7.
Localizado na Rua Caçapava, entre a Al. Casa Branca e Av. 9 de Julho. Região com variedade de comércio e lojas de grife, próximo de shoppings, restaurantes, pizzarias, escolas, faculdades, hospitais, supermercados...
* Imóvel desocupado.  

REF.: 60003-AP
Mais detalhes acesse  www.ivetefeitoza.com