REF. 60004 VENDA Apartamento Alto Padrão de 206m² - Jd. Paulista

 
Apartamento Alto Padrão de 2 suites e 4 vagas - Jd. Paulista. 

Imóvel no contra piso, Nunca habitado. Apartamento Alto Padrão de 206m² Área Privativa. Planta com 2 suites, sendo 1 suite com varanda e suite master com 2 banheiros (podendo ser revertido para o estado original de 4 ou 3 dormitórios). Lavabo. Living para 2 ou mais ambientes. Varanda coberta. Cozinha. Área Serviço. Despensa. Banheiro Serviço. 4 vagas determinadas. Depósito no subsolo.
Área comum com Jardim. Piscina externa descoberta e aquecida.
Fitness com Aparelhos de 1º linha (Marca LIFE FITNESS). Salão Festas.
Infraestrutura: Gerador para áreas comuns e privativas do Apartamento. Tratamento acústico com manta entre lajes nas partes secas do Apartamento. Central de Aquecimento solar e a gás, sistema caldeira. Elevador biometria (serviço e social). Tomada com USB nos quartos. Infraestrutura com Tubulação seca entregue para Persiana elétrica nas suítes.
Sistema de Segurança com câmeras estrategicamente posicioadas em todo condomínio. Estacionamento com cláusura e biometria.
Localizado na Rua Guarara, entre a Al. Campinas e Al. Joaquim Eugênio de Lima. Região com variedade de comércio e lojas de grife, próximo de shoppings, restaurantes, pizzarias, escolas, faculdades, hospitais, supermercados...

REF.: 60004-AP

Mais detalhes acesse  www.ivetefeitoza.com